KHALIL IVANKOV ÖZÇIVIT AMBROGETTI
Vê-la entrando e vindo em minha direção, sorrindo e com os olhos transbordando de emoções, é um dos momentos que ficará gravado em meu coração. Se alguém me falasse que eu sentiria tanta emoção em renovar os votos com a mulher cujo, meu avô me obrigava a casar, eu chamaria a pessoa de louca, é engraçado como o futuro é uma caixinha de surpresas.
A cerimônia foi linda, os votos foram os mais sinceros, desta vez não precisei de ajudar do meu pai, nem de ninguém, eu apenas precisei olhar em seus olhos e sabia exatamente o que dizer.
-HORA DO BUQUÊ. - grita Shantal. As mulheres se juntam e vão até a Nefertari que sorri do desespero delas.
-Quem será a próxima? - questiona Ramsés. Estou sentado em uma mesa mais afastada com meus cunhados, apenas o Hades não está porque foi atrás da Sofia.
-Não sei, mas é engraçado o empenho delas - respondo.
-Rapaz, esse lance do buquê é coisa seria, sabe quem pegou o último? - fala sério.
-Não, quem foi?
-A Nefertari, e o