Emma Scott
Daquele primeiro encontro na sorveteria já se passou um mês, todos na escola sabem que estamos namorando. Sim, Gideon me pediu em namoro, foi até meu pai e prometeu que cuidaria de mim. Achei o gesto tão romântico.
Hoje é o primeiro dia que vou até a sua casa, ele quer me apresentar à sua mãe e, pela forma como ele está comigo, acredito que ela seja um pouco mais difícil ou, talvez, seja porque ainda não aceitou o nosso namoro.
— Não se preocupe, não sairei do seu lado! — ele afirma ainda dentro do seu carro.
Estávamos no bairro mais luxuoso da nossa cidade. Orland Park não é uma cidade tão grande e a maioria dos habitantes de nossa cidade são pessoas com uma condição financeira muito boa. Mas, esse bairro é a elite e pessoas que escolheram a nossa cidade para fugir da badalação que é em Chicago.
— Tem certeza de que ela vai gostar de mim? — pergunto pela milésima vez.
— A garota que deseja ir a todos os lugares que coleciona ingressos, está com medo? — Pergunta tentando ame