Capítulo 45

"Manu "

Já faz umas duas horas que chegamos no spa, até agora fomos na sauna, depois massagem relaxante e agora estamos na hidromassagem enquanto conversamos bobagens.

-Então Manu o que você gostaria muito que tivesse na sua festa de casamento? -olho para Jinger que pergunta, ela come um morango e oferece um para o pequeno menino ao seu lado.

-Não sou muito gananciosa por algo grande, desde que todos que eu ame estejam presentes não importa muito. -digo e bebo um gole de champanhe.

-Isso deve ser coisa de sangue, Laura também não queria nada que oferecemos pra ela, mas aos poucos fomos enfiando ideias na cabecinha dela, enfim ela acabou concordando com tudo. -Sra Sara fala e levanta a mão que Maila da um toque, essas duas parecem se entender bem.

-Acho que só iria querer ter umas cinco madrinhas, cada uma vestida em uma cor para representar os momentos que passei. -digo enquanto penso em outros aspectos que eu poderia gostar. -Talvez um corredor cheio d

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App