Bônus (5°)

"Maick Burcht"

Olhar para Maila segurando aquele garotinho me deixou totalmente sem ação, engulo em seco quando ela entra no lugar, ele é a cara dela, os dois são idênticos, quer dizer não o ela de agora, mas de quando era mais nova.

Pedi pra ela me encontrar aqui depois de chegar ao spa, não imaginei que ela ia trazer o garoto que elas salvaram no hotel, ele quase foi abusado parece meio inquieto.

Ela conversa com ela e só olho de longe, será que? Não é possível que seja verdade. Tiro uma foto dos dois e principalmente do menino, preciso comprovar isso.

Se for mesmo possível que seja ele nunca mais o perderei de vista, nem que para isso tenha que perder minha vida, pois ele pode ser a salvação da minha Maila.

-Oi desculpa, demorei pra achar uma vaga pra estacionar. -digo me sentando na frente dos dois, o menino come panquecas com caramelo me encara e depois pega na roupa de Maila como se buscasse conforto nela.

-Tudo bem, esse rapazinho pre

L.G.Coelho

Oi, o livro foi finalizado e esse é um pedacinho do próximo, mas não fiquem decepcionados o epílogo ainda vai mostrar um pouco mais de Diogo e Manu. Obrigado por me acompanhar até aqui, estou ansiosa para ver o que vão achar do próximo livro. Bjs bjs bjs até mais.

| 7
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App