Capítulo VII

- Oi mãe, cheguei... A Shay pode dormir aqui hoje?

- Oi filha, chegou nem imaginei, achei que fossem duas gralhas entrando na rua, claro que ela pode. Chegaram cedo!

Corri para rua e fiz sinal para Shay que ela poderia vir... Ah! Não contei que nós temos um gato, o nome é obvio... Não, não é Wono, é  Minyuk Lee. Continua no grupo, mas foi a Soso que colocou o nome do seu preferidinho no gato.

- Mãe, o Miny estava na rua... Onde está a Sook? - Comecei a rir histericamente. – MÃEEEEE! A Sook cortou os pelos do gato!

- Não acredito! SOOK, VEM AQUI A-GO-RA!

- Não fui eu mãe! Eu juro que não fui eu... Foi essa louca aí, só pode!

- Você está de castigo, não sairá com sua irmã amanhã!

- Mãe! E eu? Poxa ela faz as coisas erradas e eu pago?

- Você vai, já provou que é adulta o suficiente para sair sem sua irmã... Por que está de óculos?

- Perdi as minhas duas lentes mãe! – Adulta o suficiente, aham! - Segunda vou comprar...

Fui para o quarto pensando que a mãe enlouqueceu só pode! Fui sentar na minha cama para cultuar a foto do meu Wono... Espera o que isso em cima da minha cama! Não acredito, isso não é coisa de criança... - Quase caí da escada de tanto rir.

- MÃEEEEEE! A COISA PIOROU, SE A SRA. ACHAVA QUA NÃO DAVA. DEU!

Não, nem dá para explicar, mas irei tentar... Olhe isso e imagine. Sook havia feito um altar com os pelos do gato, uma vela e um pentagrama desenhado por ela, mais parecia uma carambola amaçada diga-se de passagem, bem, isso foi em cima da minha cama embaixo do quadro do Moos. Minha mãe deu uma semana de castigo para ela, e a explicação, foi pior do que o fato dela ter feito. Era para ela ir junto no show e o Minyuk se apaixonar por ela... Deixei tudo como estava até a Shay chegar. Arrumamos nossas camas no chão e tiramos aquilo tudo de cima da minha cama, ainda não disse como ela é né? Minha cama fica em cima de um guarda roupas, é todo em tom de lilás, minha cor preferida, acho que isso já foi mencionado... Riamos tanto que minha mãe chegou a nos ameaçar... Mas não dava para parar, quando uma conseguia se controlar a outra começava a rir, e ver o Miny daquele jeito, tadinho... Estava muito feio!

- Não sei Shay, a mãe mudou muito depois que comecei a namorar. Parece que pisa em ovos quando me pergunta alguma coisa. Parece que mantem uma distância, não sei se é para não invadir meu espaço, mas eu não gosto disso...

- Eu sei como é, minha mãe age assim também!

- Quando irá terminar com ele?

- Ai Han! Eu não sei, quero, mas não quero terminar... Não sei o que fazer.

- Termina... É simples!

- Você irá sair com Dougyuk ainda? A sua irmã está de castigo.

- Ah! Aí está o quanto minha mãe está sem uns pinos na cabeça. Ela disse que sou adulta para saber o que é certo, acho que foi isso, não lembro. Mas ela me deixou ir sozinha com ele.

- Jura? A tia caiu e bateu a cabeça?

- Sim, foi o que eu disse, faltam uns pinos! Agora voltando a você. Sabe que só me meto na sua vida quando acho que está errada. E acho que você está bocaberteando namorando com o Mark, ele é um amor, mas não serve para você. E se acha que terá chances com o Don estando namorando... Acho que não! Amanhã ele vem me buscar! Fica aqui comigo até ele chegar... Quem não é visto não é lembrado, sabe como é!

- Vou sair com o Mark amanhã.

- Aproveita e termina...

- Meninas, agora chega! Vão dormir.

- Tá mãe, pega essa assombração aqui, por favor!

- Vem Minyuk, boa noite! Amo vocês.

- Amamos você tia Nari!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo