Inicio / Romance / Minha secretária NÃO terá salvação / 33 - Não fique triste, meu amor, eu sou lindo
33 - Não fique triste, meu amor, eu sou lindo

AURORA SUMMER

— Mãe, do que você está falando? — perguntei enquanto me virava para Maju para que ela não visse meu rosto.

Minha mãe sempre teve, digamos, um superpoder, porque ela olhava para a sua cara e já sabia o que você estava pensando. Às vezes era assustador.

— Sou sua mãe e você parece esquecer que sou uma mulher muito observadora. Vi o jeito que aquele homem olhou para você e, pelo que você me disse, sua empresa é muito renomada. Então, qual dos chefes ele é?

— Ele é meu chefe, tipo o CEO da nossa empresa.

— Agora, você pode me dizer o que um CEO tão ocupado estava fazendo neste quarto? Quando ele podia enviar alguém em seu lugar? Eu sei que ele não faz isso com todos os funcionários, então, por favor, explique.

— Sou a secretária dele, então se eu não for trabalhar todos certamente saberão, e sou mais próxima dele do que os outros funcionários.

— Digamos que eu acredite em você. Explique por que ele estava olhando para você daquele jeito. Eu sei quando um hom
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP