Pedro Hernandez
Deixo as duas no quarto e caminho de volta para o andar de baixo. Penso em esperá-la na varanda. Não sei como ela irá reagir a isso, mas preciso contar e, se Adie concordar, amanhã mesmo vamos procurar Brooks. Também preciso ir até a casa da minha mãe para pegar aquela lista com nomes. Sei que poderão ser úteis.
Droga.
A reunião do conselho na segunda-feira… Amanda vai tentar me derrubar, claro. Ela parece sempre dar a aquele bastardo o que quer. Não posso pensar nisso agora, com tudo o que está acontecendo com Abby e Adie. E Leonard… aquele monstro. E a lista de nomes na casa da minha mãe. Preciso me concentrar, mas é como se o mundo estivesse desmoronando ao meu redor.
Eu deveria perguntar a Adrielle sobre seu trabalho também, mas acho que não deve ir trabalhar amanhã. Ela teria me informado se pretendesse sair.
O Zolpidem ainda está em meu bolso, intacto. Não sei se Leonard usou alguns comprimidos. Pego o frasco e o observo. Ainda está no prazo de validade, o qu