Capítulo 120
— Chico, me desculpa. Eu não queria que fosse assim, eu só… só… de repente fiquei com muito medo. Tenho medo de, por vingança ao Rodrigo, acabar me tornando uma pessoa que eu mesma não reconheço. Tenho medo de que ele tenha te mandado pra me seduzir com segundas intenções. E, acima de tudo, tenho medo de te prejudicar. Eu não quero que você se machuque por minha causa.

Rebecca chorava sem parar. Suas lágrimas eram de tristeza genuína, de um medo real que vinha do fundo do coração. Eu comecei a compreender o que se passava na cabeça dela. Talvez, antes, ela estivesse tão abalada pela traição do Rodrigo que só pensava em revidar. Mas algo aconteceu hoje, algo que a fez se acalmar e refletir.

Ela percebeu que estava se tornando alguém que não queria ser. E, como agora ela sentia algo verdadeiro por mim, também queria me proteger. Não queria que eu me tornasse uma peça no jogo sujo do Rodrigo. Essa reação dela fazia todo sentido.

Meu peito apertou de tanta pena. Abracei-a com força e sussu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App