Cap. 31
THOMÁS CAPUTO
Connessione incorporata | 20:40
· • • • • • • · ·
Mais cedo recebi uma ligação da Antonella, sendo intimado a comparecer na empresa, porque Thiago havia marcado uma reunião de última hora e tive que adiar a minha conversa com Cibele para quando voltasse.
Como ela não se opôs, vim para cá e aqui estou eu, cinco horas mais tarde, na sala de reuniões com minha cabeça latejando.
Acreditei realmente que seria alguma bobeira, porém o assunto era extremamente sério. Já passamos por isso uma vez, logo assim que assumi a presidência e então já sabemos como proceder.
Um dos nossos contratos com uma empresa no Canadá está envolvido com lavagem de dinheiro e passamos horas em uma reunião sufocante, visto que a corporação do nosso associado está passando por uma auditoria e o nosso grupo tinha sido mencionado.
Depois de boa parte esclarecido, fizemos uma pausa de 2 horas, devido o compromisso inadiável de visitar o nosso pai, e se tem uma coisa que faz o Thiago parar o mundo para