Início / Romance / Minha Namorada em Fuga / 20. Sendo consolada pelo delegado
20. Sendo consolada pelo delegado

“Duhan Parker”

Olhei para “Sol Campos” tentando compreender o que havia de errado com ela. Ela estava sentada em frente a minha mesa de cabeça baixa, ocultando sua expressão com seus cabelos. Ao envia-la para o caso de refém junto com os outros dois detetives imaginei que tudo ocorria bem devido ao seu trabalho anterior, mas estava enganado. Uma ligação havia me mostrado isso ao relatar as loucuras que ela fez.

A “Sol” tinha ignorado a proteção policial, avança em direção onde o culpado prendia as vítimas e ainda de atrevia a lhe dar as costas e entrar sem colete a prova de balas.

Você é suicida ou idiota? Perguntei ao aumentar o meu tom de voz. Olhei para as suas mãos as quais estavam em cima de sua perna. Ela não se movia. Qual a porra do seu problema? Te mandei lá como apoio e não como uma suicida. Esperei que ela se pronunciasse em vão... abra a porra da sua boca, “Campos”.

Me desculpe, eu não pensei... disse confirma do a minha percepção. “Campos” era como todos os policiais emot
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App