GULOSA
SANTIAGO
Minha Julia é uma mulher muito bonita, mas ultimamente sua beleza tem se intensificado, ela está cada dia mais bonita, sua pele e seus olhos estão com um brilho especial, seu sorriso ainda mais deslumbrante.
Ontem, depois do jantar, ela não se sentiu bem, fiquei muito preocupado, mas ela não quis ir ao médico, minha amada sentiu um pouco de enjoo, segurei seus cabelos enquanto ela vomitava, creio que algo na comida não fez bem, pensei em ligar para o restaurante e reclamar, mas Ju disse que não foi a comida, que provavelmente foi o pote inteiro de sorvete que ela tomou depois do almoço, desde então, ela se sentiu enjoada.
Ju tem tido alguns comportamentos estranhos, o primeiro e que não posso reclamar é o desejo de me ter enterrado dentro dela, minha mulher tem me surpreendido no meio do expediente, logo ela, que nunca achou correto ter relaçõ