No final, foram todos para o shopping, com a ajuda de Sofia, Christian comprou roupas e brinquedos para a filha. Depois foram ao playground para ela brincar, Sofia acompanhou enquanto David e Chris se sentaram observando. David não resistiu e perguntou observando Eloah que estava mais a vontade.
- Filho, você tem certeza que Eloah é sua filha?
Pegou de surpresa ele levou um tempo para responder, já que ele próprio estava em dúvida, respondeu de forma direta. Sem esconder o que realmente pensava pois David já havia deixado claro que esteve com Eloah e não tinha como negar, ele sabia que não era ele e sim Christopher quem estava lá.
- Eu tenho pensado nisso desde ontem, não sei com certeza. Depois que você disse que esteve com ela, eu não disse nada mas, eu não estive com você em Washington.
- Eu sei, por isso estou perguntando.
- Ia conversar sobre isso com Diana, ainda não tive oportunidade de saber a verdade.
- Te ocorreu que ela pode não saber? Por duas vezes eu testei e Dian