JULES MONTEZ
Assim que entrei na recepção do hospital, vi o Léo com algumas sacolas na mão, ele está conversando com um médico, e sua cara, como sempre, está sem nenhuma emoção.
— Oi! — Aproximo-me dele — Onde a Marina está? — encarou-me estreitando os olhos, senti até um arrepio com a raiva que vi neles. Ele se despede do médico e aponta o corredor à nossa frente.
— Você já sabe da novidade, certo? É claro que sabe, vocês duas sempre compartilham seus segredinhos.
— Léo, a Marina descobriu isso hoje de manhã, ela não estava escondendo nada de você.
— Não estava escondendo nada de mim? Jules, eu não sou nenhum idiota! — rosnou friamente — aquela porra, está fugindo de mim desde ontem, e eu só a encontrei porque deixei os funcionários encarregados de me avisar, caso ela aparecesse lá na casa dos meus pais.
— Claro que ela estava fugindo! Você está sempre intimidando ela, nunca deixa ela se explicar…
— Explicar?! — interrompeu-me — Como ela vai explicar algo tão óbvio e que todos v