Capítulo 347 – Senhora Sterling

Capítulo 347 – Senhora Sterling

Evelyn

O estampido ecoou no quarto como um trovão. O corpo do primeiro homem tombou antes mesmo de terminar de erguer a arma. O segundo caiu em seguida, um buraco no meio da testa.

Minha respiração saía arfada, mas minhas mãos não tremiam mais, estavam firmes. Eu atirei, não hesitei, do jeitinho que aprendi.

— Evie… — Alessa me chamou, respirei fundo.

— Alguém, por favor, fecha a porta, com chave. — Eu disse antes de responder a Alessa, e Lyu correu até lá. Ela ficou olhando para os dois corpos no chão. Vivi entregou minha filha a Cat e foi até lá com Lyu.

— Eu te ajudo, Japa. — As duas empurraram os corpos, e logo fecharam a porta. Maria, pelo susto, havia se agarrado a Rosa, que segurava Aurora nos braços com o corpo tenso, mas os olhos carregados de fúria.

— Evie. — Alessa me chamou novamente.

— Eu tô bem, não são os primeiros e garanto que não serão os últimos. — respondi tentado parecer confiante.

— E agora? — perguntou a Rosa.

Por um instante, fic
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App