Capítulo 330 – Nossa história

Capítulo 330 – Nossa história

Brandon

Hoje foi meu dia de descoberta, e preciso dizer que foi das melhores. Porque descobri que, por todos esses anos, eu nunca havia amado ninguém, que esse laço de sentimentos que é o amor, como diz minha mulher, eu só tive com ela, e vai ser com ela para sempre.

— Agora me diz, Brandon. Agora que sabe o que é amor… quem você ama? — Alessa me perguntou.

Senti um nó na minha garganta e uma vontade tremenda de chorar, mas não era de tristeza; era pela felicidade em saber que diante de mim não estava só a mulher da minha vida, e sim o amor da minha vida, minha metade, aquela que nos fazia um só.

— Você. Foi sempre você! — eu disse sem hesitar, com toda a sinceridade que havia dentro de mim. E depois eu a fiz minha, repetidas vezes.

Estamos deitados, cansados, mas puta merda, eu estava feliz pra caralho.

— Como ela está? Vi o sangue na sua roupa, e o curativo nela. — Alessa me perguntou, acariciando meu peito.

— Ela vai ficar bem, Andrew cuidou dela, e Al
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App