Capítulo 275 – Saudade…
Elena
Ela ouviu…
Maria me ouviu falando sobre o pai. E a reação que ela teve foi exatamente como eu previa.
E para ajudar, ela fugiu. Só que Enzo conseguiu achá-la. Claro que ele conseguiu, estamos falando do italiano mais teimoso e persistente que existe. Além do homem mais atencioso, carinhoso e também o amor da minha vida.
Alex me disse que ele não só a tinha encontrado, como a estava levando até sua casa. Sem pensar muito, pedi para um dos meninos me levar até lá, e foi o próprio Alexander quem se prontificou.
Quando chegamos ao apartamento, ouvi a vozinha da Maria.
— E por que ele não me levou? Eu também queria ir com a mamãe.
Meu coração acelerou, e eu nem mesmo consegui sair do lugar pelo peso que aquelas palavras tiveram sobre mim. Senti Alex apertando minhas mãos.
O encarei, e ele me puxou para um abraço. Não tive coragem de entrar, nem de interromper o momento deles. Ficamos ali no corredor, ouvindo eles conversarem.
Cada palavra da Maria era como uma