Início / Romance / Meu noivo Morreu e me deixou para o Inimigo / Capítulo 198 – Hoje ela vai ser minha
Capítulo 198 – Hoje ela vai ser minha

Capítulo 198 – Hoje ela vai ser minha

Thomas

As coisas haviam atingido a normalidade. Bom… dentro do que é normal para nós. Mesmo com o pequeno contratempo,"o sumiço da noiva" , o casamento aconteceu, e posso dizer que nunca vi Benjamin tão feliz assim. De um jeito louco, Rosa o completava e ele a ela.

Depois que os noivos fugiram, a festa continuou. Eu tentei, juro que tentei focar em outras coisas: nas conversas, no jeito desajeitado do Mateo chamando a prima da Rosa para dançar, em Owen, Ethan, Andrew, Wyatt e Chen tentando criar uma boy band, e na Jordan os frustrando, dizendo que isso não existe mais. Só que tudo isso era inútil, porque meus olhos só encontravam ela.

Minha loira deslumbrante. Três meses tentando. Três malditos meses tentando. E o máximo que consigo é um jantar, às vezes um cinema, e uma pegação de adolescente no banco do carro. A Aline estava me matando com esse chove e não molha. Mas eu não queria desistir. Não quero.

Ontem eu dei um ultimato nela: se não quer m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App