Vicente estava muito aflito na noite anterior, ele não quis me falar quase nada mas o que eu entendi foi que pegaram a informante deles.
Hoje a casa está uma correria, eu nem dormi só cochilei, quando fui procurar por Vicente ele estava trancado naquele escritório com o Theo e os outros.
Estou tentando tomar um pouco de café pra vê se ameniza meu estresse quando vejo Tauane entrar na cozinha.
— O que está acontecendo? Parece que a casa foi sacudida e todos estão agitados. – ela foi específica com um tom zombeteiro.
— A informante foi pega. – a expressão dela mudou. — É irmã da Reyna.- completou. —Ela disse que veio com eles por causa dela. – Agora faz sentido o ódio que ela sente por terem me salvado naquele dia.
— Vem… - Tauane me chamou e eu fui.
Fomos diretos para o quarto dela, eu não estava entendendo nada quando ela estava apalpando a lateral de uma estante. Quando ela achou algo ela puxou e destravou algo no chão — estava doida pra contar. – eu fiquei impressionada.
— E