Capítulo 25

Rebeca saiu da casa já havia um tempo, dirigindo o carro com raiva. Seus dedos apertavam o volante com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos. Ela engolia a saliva, como se estivesse tentando sufocar o próprio veneno. Assim que chegou ao seu destino, saiu do carro, batendo a porta com força, o som ecoando na noite silenciosa. Caminhou a passos largos até uma casa grande e luxuosa, mas que exalava uma sensação de solidão.

Rebeca bateu na porta duas vezes, cada batida carregada de impaciência. Um homem alto e elegante, com cabelos castanhos e olhos pretos penetrantes, abriu a porta. Era Ricardo.

— Por que demorou tanto? — Perguntou ele, irritado, seus olhos fixos em Rebeca como se quisessem perfurá-la. — Fale logo, a Karen se separou definitivamente daquele traste?

Rebeca entrou na casa sem pedir permissão, jogando a bolsa no sofá antes de se sentar. Ela respirou fundo, tentando controlar a raiva que fervia dentro dela.

— Eu estava na casa do Felipe... — Respondeu, sua voz car
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App