Capítulo 217
- Grupo T é mal administrado e tem uma perspectiva ruim. Não é uma boa escolha para Grupo M o adquirir.

Empresa Fineza sempre foi rigorosa em seu trabalho e, com esses resultados de pesquisa, Rodrigues não ajudaria Grupo M a adquirir Grupo T.

- Não me importo com condições de Grupo T, só quero que Grupo M adquira Grupo T com sucesso.

- Qual é seu motivo?

- Você não precisa saber meu motivo.- Margarida olhou para baixo e examinou sua manicure recém-feita: - Antigamente até os mosquitos ao redor de Sr. Pinto eram machos. Você acabou de passar por um casamento fracassado e, depois de ser rejeitada por várias empresas, conseguiu entrar em Empresa Fineza. Eu não preciso dizer explicitamente a razão disso, certo?

Margarida tinha outro significado em suas palavras.

- Você pode dizer isso explicitamente.

- Somos todas pessoas inteligentes, por que precisamos deixar tudo claro para envergonhar você?

- Desculpe, eu, uma pessoa inteligente, não entendo o que você quer dizer.

Margarida e seu motor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App