Essa sua figura neste momento era definitivamente como um canalha que obteve sucesso e gabou sua vitória.
Perguntei a ele com uma voz fria: - Como você descobriu esses aparelhos em carro?
- Com certeza por que encontrei alguém para verificar. Eu podia instalar câmeras para a supervisar em casa, então você também podia me monitorar. Então, procurei alguém para verificar meu carro, meu escritório, tudo - isso é o básico, certo? Não precisa me elogiar por ser inteligente.
Esse canalha ainda estava orgulhoso de si mesmo!
Minhas palmas estavam prestes a serem beliscadas por mim mesma!
Miguel disse: - Eu não vou falar sobre as coisas que você descobriu, não têm significado. Eu costumava fazer coisas de uma maneira cuidadosa, o que você podia descobrir? Você nunca poderá me vencer em coisas em relação a contas em sua vida.
- Então, quanta propriedade você transferiu secretamente? Miguel, a situação já é assim, vamos ser honestos. Depois de sete anos de estarmos juntos, você tem que me esclare