Paul Turner
Domingo à noite e não consigo dormir, só pensando em Sara. Cheguei a sonhar com ela em meus braços, tomando todo o seu corpo. Acordei com uma ereção dolorida e não podia fazer nada, tomei uma ducha gelada. Não conseguia entender de ela mexer tanto assim comigo, porque não conseguia tirá-la da cabeça. Tentando dormir novamente, só vinha Sara em minha cabeça. Enfim adormeço, com muito custo.
Estamos no avião, sentados lado a lado na primeira classe, tento dormir para não ficar olhando para ela, enquanto ela está olhando pela janela encantada, de repente sinto uma mão segurando a minha, outra percorrendo até meu pescoço e um leve beijo na boca.
— Paul acorde!
— Oi!
— Quero você, agora!
— Oi?
— É isso mesmo e sei que você me quer também.
— Mais Sara!
— Vem. — Me pega pela mão e leva até o banheiro, entra e fecha a porta.
— Quero sim, mais penso que não devemos. Você tem namorado. — ela vem com tudo para cima de mim, abrindo minha camisa, minha calça, segura meu membro com for