Capítulo 17
(Ponto de Vista de Blair)

No momento em que puxei o gatilho, uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Mas minha mão estava firme, sem um único tremor.

Sorri com satisfação enquanto recuava calmamente do meu ninho de sniper. Se eu quisesse que Sophia desaparecesse para sempre, teria colocado uma bala na cabeça dela. Mas a hora dela ainda não havia chegado. A morte era muito fácil.

Eu só queria que ela vivesse em agonia, que sentisse tudo o que eu senti.

Ver Sophia agarrar a barriga, sangrando em seu próprio casamento, parecia o equilíbrio finalmente restaurado.

— Olho por olho. — Eu murmurei. — Agora você sabe como é.

Flashes de câmeras estouraram, convidados gritaram, o mundo desceu ao caos. E eu? Senti uma satisfação que nunca havia conhecido.

Minha identidade, meu rosto, tudo ao meu redor havia mudado. A pessoa que eu era agora havia renascido das cinzas, completamente nova.

Entrei em um carro com placas trocadas, todo rastro limpo. Bati a porta e desapareci na noite.

O es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App