Início / Romance / Meu Padrinho / Capitulo 22 Continuação
Capitulo 22 Continuação

A alegria batia forte em meu peito, mais a saudade também estava ali presente.

Saímos do meu quarto e andamos ate a parte de cima do hospital, eu estava no melhor hospital de Malibu o Hospital Sint Luiz. Lá só era tratada as pessoas que tinha dinheiro e agora eu tinha já que o Robert tinha deixado tudo para mim, mais eu trocaria tudo isso só para telo novamente aqui perto de nos.

Chegamos na sala e uma loira alta muito elegante me atendeu com um sorriso esplendido no rosto.

_ Bom dia Lola, sou a doutora Nora a sua obstetra vamos conversar um pouco?

Perguntou apontando a cadeira bem na minha frente e eu sorri.

_ Bom doutora é minha primeira gravidez, e não sei nada, então vou ser chata e pedi que me fale tudo a respeito.

_ Lola relaxe, gravidez é um presente que Deus da as todas as mulheres, tem um ser humano crescendo e desenvolvendo dentro de você tive a informação que você chegou aqui com anemia profunda, desidratada e fraca pode me falar porque?

Ela perguntou olhando um papel e eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App