Cp 4

Henrique  Narrando.

Meu nome é Henrique Rastelli faço parte de uma das famílias mais tradicional da Sicília minha mãe que na verdade não é minha mãe mas me criou como filho é a responsável pela nossa família desde de quando meu pai morreu, minha verdadeira mãe morreu quando foi me ter ela era Amante do meu pai, mesmo assim meu pai não deixou que caisse sobre mim a fama de bastado, e eu fiz por onde fiz meu nome Henrique Rastelli socessor do meu pai somos a 3 família mas poderosa sou Herdeiro primogênito da máfia, Minha família tem uma guerra de décadas com a Família Evola essa guerra começou com meus avós e se prolonga até hoje, mas tudo mudou quando eu matei o chefe deles.

_ Essa é a nossa proposta, dar a metade do casino e tudo voltará ao normal _ Vicente o chefe fala

_ Eu não seria louco em entregar o que custou milhões construído por meu pai então sem chance Vicente _ falei levantando.

_ Sua família é um desgosto para a nossa Máfia!_ ele levanta gritando ao lado dele estava seu filho Joseph.

_ A sua é um insulto para a sociedade seu merda, além de não ter recursos para fortalecer seu negócios, querem ficar nas nossas costas há anos _ falei seguro.

_ Não coloque mentiras, seu merda você não sabe de nada é apenas um garoto cujo é uma vergonha para a sua Família além de gastar com mulheres ostenta o dinheiro da sua família, nunca vai ser um Dom da máfia Rastelli _ ele fala batendo na mesa.

_ Posso ser apenas um garoto como você assim diz, mas eu tenho certeza que sou mais experiente que você e assumirei os negócios da minha família e jamais vou dar trégua nessa guerra _ falei batendo na mesa e me levantando o mesmo também se levanta.

_ Pena que não vai assumir o cargo Bastardo!_ ele fala sacando a arma, mas fui mais rápido do que ele dei somente um tiro que foi certeiro no peito, mas logo Joseph atirou em mim pegou no meu ombro e foi uma imensa troca de tiros então eu corri peguei meu carro e sair em disparada mas foi em questão de segundos para ter vários carros me seguindo tentei ligar para meus irmãos mas nenhum dos dois atendia, meus homens se espalharam, foi então que cruzei as ruas de Nova York e foi parar uma determinada rua o carro estava fumaçando e eu parei bem ali só que minha vista escureceu e apaguei, até que fui salvo por ela a mesma mulher que vi na reunião eles logo me levaram para o hospital.

_ Sabe o que isso significa Henrique? Mais guerra! Tu matou o chefe deles, o pai de Florência e Joseph, o que significa que você vai ser caçado até eles te matar._ Meu irmão fala.

_ Para eles eu sumi _ Falei

_Tem que ficar escondido aqui se não eles vão te achar meu irmão! Deve ficar aqui até que nosso irmão resolva tudo_ Meu outro irmão fala.

_ Cardiel já sabe disso tudo_ perguntei

_ Sabe para ele foi suicídio!_ ele fala

_ Eu vou assumir o posto que era do meu pai por mais que eu não seja filho da minha mãe, mas eu vou assumir essa Máfia e pode crer que as coisas vão ser do meu jeito_ Falei sentindo o ombro.

_ tu sabe Henrique que nossa família está perto da Falência, por conta dessa guerra Essa guerra fez com que as duas famílias gastam milhões e perde seus entes querido, o que você deve fazer meu irmão é ter uma solução posso dizer uma trégua para que tudo isso se resolva você mesmo viu como nossos negócios estão falindo nós estamos perdendo patrocinadores estamos perdendo empresas por conta dessa guerra não vale nem a pena mais, a única que vai ser nossa por direito è a Matriz.

_ vale a pena sim! o que eles estão pensando? Que o nome rastelli foi lançado na lama só que não!  Eu Acredito que se meu pai estivesse vivo essa guerra nunca iria acabar_ falei

_ você sabe Henrique que nosso pai queria por fim nessa guerra com as próprias mãos e  vê o resultado nós acabamos o perdendo_ ele fala

_ pois as duas máfias estão Kits agora eles mataram o meu pai o chefe da nossa família e eu matei a da deles_ falei com raiva

_ Essa guerra não vai acabar meu irmão você mesmo sabe que a gente temos nossa família e eu tô vendo tudo ser destruído por sua ambição de guerra parece que estou vendo meu próprio pai na minha frente_ ele fala andando de um lado para o outro.

_ se você fala tanto em dar uma trégua com essa guerra me dê uma solução para que isso acabe Carlos!_ falei gritando

_ a mamãe tem a solução e ela está resolvendo, mas por enquanto ela quer que você não saia daqui até que tudo seja resolvido para que você possa assumir o posto da nossa família_ o outro fala.

_ tudo bem! Eu vou me esconder por aqui e espero a resposta da mamãe_ falei deitando, até que recebo alta me vestir e quando sair do quarto estava passando pelo corredor e logo vi ela, ela estava ali na minha frente, A noite descobrir onde a amiga dela cantava e fui nessa casa de show e convidei ela pra jantar e ela aceitou depois de tanta conversa eu a beijei e ela correspondeu ao meu beijo, continuarmos andando sobre as ruas de Nova York.

_ Me fale de você!_ perguntei.

_ Bom! Estou no processo de divórcio_ ela fala

_ Você era casada?_ perguntei

_ Sim! Mas ele me traiu e eu não aceitei a traição porquê?_ ela pergunta

_ Porque parace uma mulher pura!_ falei

_ Não!_ ela solta uma gargalhada_ nos dias de hoje é raro isso sabia Henrique,eu casei pura perdi minha inocência com meu esposo mas tudo foi uma ilusão_ ela suspira.

_ Queria ter te conhecido antes Catarina!_ falei tocando seu lábios, ela apenas ri e logo nos beijamos novamente.

_ Eu tô dando um passo maior que a perna sabia?_ ela fala rindo o sorriso de Catarina é o melhor que eu já vi.

_ Por que?_ perguntei

_ Porque, eu me separei semana passada e já estou ficando com você um cara que conhece ontem_ ela fala sorrindo

_ Se houvesse sentimento você não teria continuado com o beijo_ falei.

_ Sim é verdade, eu e Matheus não vivíamos como um casal fazia meses_ ela fala

_ Entendo! Pode se tornar minha hoje!_ falei.

_ Espera! Calma a gente ta indo rápido demas não acha?_ ela falou soltando minha mão.

_ Tudo bem Catarina! Carlos vai te levar em casa pode ser?_ Não olhei pra ela, ela suspirou zangada e foi.

Peguei meu celular e fiz uma ligação para uns homens meu.

_ Chefe!_ ele fala

_ Quero que faça algo para mim_ falei olhando Catarina entrar no carro.

_ Qual chefe!_ ele pergunta.

_ O nome dela é Catarina Stil_ falei.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo