Meu Equilíbrio Greenwold
Meu Equilíbrio Greenwold
Por: Anny Greenwold
1

Angel Bradford Volkers de 22 anos e sua irmã Agnes de 26 anos estão sentadas no sofá enquanto seu pai Gordon Bradford Volkers King está em um bar perto de casa, quando inesperadamente seu pai chega em casa transtornado bêbado dando um tapa no rosto de suas duas filhas, só que Gordon não sabia que Angel estava desenvolvendo uma síndrome chamada Síndrome de Hulk, nome popular dado para o Transtorno Explosivo Intermitente (TEI).

Este é um distúrbio caracterizado por um comportamento impulsivo e agressivo que leva o paciente a agir de maneira desproporcional quando algo o irrita.

Então, Angel desafia o pai.

Angel- Gordon pelo amor de Deus, deixa a gente em paz, você não vai nos bater mais uma vez.

Diz gritando em um discurso acelerado, com a voz trêmula e com os olhos saltitando de raiva.

Gordon- Você tá me desafiando garota.

Diz quase caindo de bêbado com a fala enrolada.

Angel- Você é o pior pai que alguém poderia ter, eu te odeio. Diz gritando.

Gordon dá mais um tapa no rosto de Angel e logo em seguida ela corre com sua irmã para seu quarto desesperadas com lágrimas nos olhos.

Angel sempre foi mais explosiva que sua irmã, mesmo sendo a mais nova.

Agnes logo em seguida tranca a porta rapidamente com uma expressão de medo no rosto.

Seupai que está no lado de fora do quarto não para de dá socos na porta.

Gordon- Abre a porra dessa porta agora. Diz gritando com um enrolo na voz

Angel- Não vamos abrir, Gordon, Saaaai daqui. Grita apavorada

Gordon- Ah... Você não vai abrir?! Então eu vou ser obrigado à arrombar essa merda dessa porta. Grita Gordon se distancia da porta em mais ou menos 1 metro para pegar impulso para arrombar a porta.

Tenta 4 vezes e na quarta tentativa ele consegue. Agnes e Angel se assustam e correm se sentando bem encolhidas no final da cama em seu quarto simples, já que eles levavam uma vida simples sem nenhum alarde e nem luxo.

Gordon vai até as duas.

Gordon- Agora vai ser eu e você, filha abusada! Diz com os músculos rígidos, com um olhar de raiva mas ao mesmo tempo safado.

Gordon puxa Agnes pelo braço à mandando deixar ele sozinho com a irmã, porém, Angel não deixa, mas a tentativa é falha.

Gordon- Você vai sair desse quarto sim. Diz gritando pegando Agnes com brutalidade e muita força.

Agnes chora sem parar.

Angel- Solta ela. Grita

Gordon- Cala a boca, vadia!

Angel não consegue impedir seu pai, então, assim que ele tira Agnes do quarto a leva para o banheiro e trancado-a e Angel vai atrás para tentar impedir.

Angel- Solta ela. Grita

Agnes - Para pai, o senhor está bêbado. Diz com a voz trêmula.

Gordon, quando finalmente tranca Agnes no banheiro.

Angel tenta sair de casa mas seu pai à pega pelo braço arrastando-o para o quarto.

Gordon j**a a filha na cama com um olhar safado mas ao mesmo tempo com raiva. Ao chegar ele abusa sexualmente da filha. (ABUSO SEXUAL)

ABUSO SEXUAL É CRIME LIGUE 190

Angel nesse momento perde a voz totalmente por excesso de medo só consegue chorar recuando cada toque de seu pai no seu seu corpo.

Angel aperta os olhos com força e morde seus lábios ao sentir Gordon colocando a mão em suas partes íntimas. Ao acabar o ato, Gordon saí de cima dela com um sorriso maléfico de orelha à orelha.

Angel- Agora você vai pagar por tudo que fez a mim e minha irmã até aqui. Diz olhando para seu pai com a visão turva com todo seu corpo dolorido, a voz rouca, com uma terrível expressão de raiva no rosto e seus olhos em chamas.

Gordon somente ri, mau sabia ele que era a sua última risada. Nesse momento Angel se levanta da cama um pouco mancando indo em direção aonde seu pai estava, no meio do quarto.

Puxa sua perna com as mãos o fazendo cair de cabeça no chão, logo em seguida dár- lhe uma dor terrível. Assim, Angel dá muitos socos no rosto dele e chutes em sua barriga. Angel para ao ver o pai desmaiado com o rosto todo machucado. Mas mesmo assim ela não para por está com muita raiva nesse momento.

Angel então levanta o corpo deixando-o ajoelhado entre as duas pernas, então ela passa seu braço sobre seu pescoço e aperta com toda sua raiva sem parar. Depois de 40 segundos Angel larga ele que cai no chão de barriga para baixo.

Angel verifica o pulso dele, já que ela estava no último ano do curso superior de enfermagem isso era fácil para ela, não demorou muito percebe que matou seu pai. Gordon Bradford Volkers King de 54 anos, morto por sua filha mais nova Angel Bradford Volkers

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo