Logan Oconnor
— Não é apenas representando uma empresa, mas minha imagem. O que decidir fazer. — Apoia os cotovelos em cima da mesa. Estou sentado na cadeira a sua frente. — Não tem minha família envolvida. É, eu e… eu.
Seguro sua mão e inclino meu corpo para frente, podendo beija sua testa. Alana sorri. É melhor mão continua essa conversa, não hoje. Mas sou sincero quando digo:
— Não está sozinha.
— Não, não estou. — Sua voz estava distante, ela não acreditava em suas palavras.
Com tudo quente jantamos, volto ao assunto do ensaio de hoje, o que anima Alana. Ainda não me recordo do tal Pietro, por hora não me importo já que a camisa que Alana está usando está tomando mais meus pensamentos.
A ajudo com a louça, não sei como funciona sua rotina. Se tem alguém ou não a ajudando, e quanto tempo essa pessoa vem. Recentemente Alana vivia na casa de seus pais e pessoas para lhe servir é o que não faltava. Feita a mudança não parece ter mantido os mesmos costume.
Não tento negar, quando Alan