CAPÍTULO 06

Eles finalizaram aquela reunião, alguns dos arquitetos parabenizaram Kristen pela sua ideia, já outros tinham raiva por uma secretária tê-los desbancados na frente do presidente.

— Parabéns, srta. Scott! Você é de fato muito talentosa — Hendrick a elogiou quando chegaram no andar superior.

— Muito obrigada, sr. White! — a jovem mulher agradeceu. — O senhor me pegou de surpresa.

— Eu percebi que você parecia um pouco apreensiva, como se quisesse falar algo — o homem, que caminhava em direção a sua sala, parou e olhou para sua secretária. — Estou errado?

Kristen sorriu fraco negando com a cabeça.

— Não senhor. Eu realmente estava com a ideia na cabeça, mas não sabia se eu tinha permissão para falar — disse a secretária.

— Você tem um grande potencial, srta. Scott— Hendrick a elogiou novamente. — Se precisar de ajuda com o projeto, pode selecionar uma equipe para a apoiar — terminou de falar e entrou para sua sala.

Kristen sorriu em animação e correu para o banheiro para dar a notícia para o seu noivo. Quando voltou para a recepção, viu Samantha parada próximo ao seu balcão com um sorriso desdenhoso no rosto.

— Como posso ajudá-la? — Kristen perguntou formalmente.

— Então quem ganhou o projeto foi uma mera secretária? — Samantha limpou seus dentes com a língua e sorriu com sarcasmo. — Informe ao Hendrick que estou aqui para vê-lo.

Ignorando totalmente o comentário anterior da mulher, Kristen se dirigiu ao balcão e telefonou para a sala de seu chefe que atendeu rapidamente.

— Como posso ajudar, srta. Scott? — o homem mantinha seu tom de voz, como sempre, frio e distante.

— A Samantha está aqui para vê-lo, senhor — ela identificou a mulher pelo primeiro nome, porque não sabia o sobrenome.

— Deixe-a entrar.

Dito isto, Hendrick desligou.

— Ele está a aguardando — informou Kristen a outra mulher.

— Ok e da próxima vez é srta. Lancaster e em muito breve, sra. White — Samantha tentou provocar Kristen, mas não surtiu nenhum efeito e isso a irritou profundamente.

— Tudo bem, srta. Lancaster.

Samantha caminhou em direção a sala de Hendrick rebolando seus quadris, antes de entrar, pediu que Kristen serviu café para eles. Prontamente, a secretária preparou a bebida, arrumou tudo na bandeja e foi em direção a sala de seu chefe. Por mais que a intenção de Samantha fosse a diminuir, ela não ligava para os insultos porque gostava do trabalho que estava fazendo ali. Depois de se identificar, ela entrou na sala com a permissão de seu chefe. Ele estava sentado com as pernas cruzadas atrás de sua mesa e tinha uma expressão neutra em seu rosto. Era como se a presença de Samantha não causasse nada diferente nele.

"Como Samantha se tornaria a sra. White, se ao que parece, o sr. White não esboçava nenhum tipo de interesse por ela?" Kristen se perguntava internamente.

Ela estava tão distraída em seu devaneio, que não notou seu chefe a encarando profundamente enquanto esta caminhava em direção a sua mesa com a bandeja.

Samantha bufou de raiva percebendo o olhar de Hendrick sobre a secretária. Desde que ela entrou naquela sala, ele mal olhou para ela, agora não desviava o olhar daquela secretária.

No instante seguinte, tudo ficou uma bagunça. Kristen sentiu algo agarrando seu pé, então ela tropeçou e caiu com a bandeja em cima da mesa de seu chefe que foi atingido por uma quantidade generosa de café muito quente em seu abdômen. A secretária teve seu braço atingido por uma quantidade de café também, mas o seu desespero não deixou que ela percebesse.

Hendrick levantou da cadeira rapidamente e começou a desabotoar sua camisa para desencostar o tecido quente de sua pele, que já estava ardendo.

— Olha o que você fez, sua desastrada — Samantha gritou com a secretária que estava completamente desesperada, sem saber o que fazer. — Você é muito incompetente, acabou de queimar o presidente...

Em meio aos gritos de Samantha, Kristen parecia perdida vendo o rosto de seu chefe contorcido de raiva.

— Sr. White, eu juro que foi um acidente — a mulher tentou se desculpar.

O homem a ignorou e foi para o seu banheiro, mas antes disto, Kristen conseguiu notar a mancha vermelha em seu abdômen exposto.

— Eu vou chamar a segurança para te expulsar daqui — Samantha gritou saindo do escritório.

Kristen ficou paralisada por um tempo. Tudo parecia perfeito até alguns minutos atrás. Ela correu até sua bolsa e pegou a sua necessaire, de onde tirou uma pomada para queimaduras muito boa e correu para o banheiro de seu chefe. Seu desespero para corrigir seu erro, nem a fez pensar muito. Assim que entrou, notou seu chefe só de calça, sem nada na parte de cima de seu corpo. E como imaginava, ele era todo definido.

Hendrick se assustou com a entrada repentina de sua secretária e se virou. Sem lhe dar muito tempo, Kristen já estava curvada aplicando a pomada na região avermelhada.

Assim que os dedos de Kristen entraram em contato com sua pele, Hendrick sentiu uma corrente elétrica passar por todo o seu corpo. As veias de seu corpo começaram a saltar sob sua pele e sua respiração começou a ficar ofegante.

A secretária se assustou quando seu chefe segurou seu braço do nada com um aperto forte. Ela olhou para cima e viu que ele não parecia bem. Seus olhos estavam tão negros quanto a noite, os dedos dele apertavam cada vez mais em torno de seu pulso e sua respiração parecia cada vez mais ofegante. Suas sobrancelhas estavam franzidas, ele parecia irritado e confuso ao mesmo tempo.

— Saia! — ele quase gritou a palavra, o que a assustou.

Kristen saiu do banheiro apavorada e ouviu a porta bater com muita força atrás dela. Nesse momento, a secretária estava totalmente desolada. Ela queria sentar no chão e chorar, mas não podia se dar esse luxo, então correu para o telefone e ligou para Nicholas que havia saído após a reunião de mais cedo. Ela informou o que havia acontecido e o homem falou para ela não se preocupar que ele já estava voltando. Logo após, ligou para a equipe de limpeza e pediu que viesse alguém para limpar a sala de seu chefe. No meio de sua correria, ela esbarrou o braço em uma parte do balcão e aí sim sentiu dor. Olhou para a parte um pouco abaixo de seu pulso e viu a vermelhidão na área. Enquanto estava passando a pomada, ouviu a voz irritante de Samantha voltando àquele andar.

— Coloquem-na para fora, essa inútil não pode trabalhar aqui — Samantha apontou para ela. — Ela acabou de queimar o presidente.

— Sim, senhores. Mas foi um acidente, eu já estou resolvendo tudo — Kristen se levantou e os homens viram que ela também estava ferida.

— Srta. Lancaster, não podemos tirá-la daqui se ela ainda não foi demitida — um dos seguranças falou. — Só podemos agir caso ela tenha sido demitida e esteja se recusando a sair.

— Vocês estão surdos? Eu — enfatizou — estou demitindo esta incompetente! Se não tirarem ela daqui vocês estarão na rua!

— Perdão, srta. Lancaster, mas eu já fiz algo para prejudica-la? — Kristen pergunto confusa. — Eu apenas tropecei e cai, eu trabalho a pouco mais de dois meses aqui com o sr. White e ele é o único que pode me demitir, caso eu tenha feito algo de errado.

— Exatamente — concordou Philipe surgindo com Nicholas. — Qualquer acidente que tenha acontecido, iremos resolver de forma correta de acordo com os padrões da empresa.

— Tio Philipe — Samantha ficou sem jeito com a chegada do homem. — Eu estava lá na sala e vi, o Hendrick deve estar muito machucado.

— Com exceção da srta. Scott e do sr. Portman, o restante eu quero que saia imediatamente — Philipe ordenou.

Por mais que não trabalhasse ali, ele ainda era um dos sócios que tinha a maior parte das ações abaixo de Hendrick. Além de ser o tio do presidente. A contragosto, Samantha se retirou junto com os seguranças. Philipe foi até Kristen e segurou seu braço queimado.

— Querida, vá para casa e cuide desse ferimento. Não é nada grave, mas tire uma licença por alguns dias. O Hendrick também vai precisar desses dias — disse o homem de forma carinhosa, fazendo Kristen cair aos prantos. — Hey, não chore! Acidentes acontecem, fique tranquila.

— Eu não sei o que aconteceu, eu tropecei em alguma coisa que eu não vi — dizia ela entre soluços. — Peça perdão ao sr. White por mim.

— Eu vou ligar para Blake vir buscá-la, tá bom? — Philipe disse a consolando. — Mas não fica assim, vai ficar tudo bem.

Após entregar Kristen para Blake, finalmente, Philipe pode ir ver o seu sobrinho que estava trancado no banheiro o enviando um monte de mensagens. Ele deu dois toques na porta e se identificou, logo ouviu o clique e a porta se abrindo.

— Como está sua queimadura? — Philipe perguntou preocupado.

— A queimadura é o menor dos meus problemas — o homem disse parecendo cansado. — Eu me excitei.

Philipe paralisou quando seu sobrinho se pronunciou.

— Como? — O homem estava incrédulo e se surpreendeu por ver o volume nas calças de seu sobrinho. — Hendrick, isso é maravilhoso. A queimadura deve ter desencadeado...

— Não foi a queimadura — Hendrick interrompeu seu tio. — Foi ela. Quando a Kristen me tocou, isso aconteceu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo