35 - Voltando para casa
Cibele

Após longas horas de dor, finalmente cheguei aos dez centimetros de dilatação, Keller olha apreensivo meu sofrimento, ele segura a minha mão e não sai do meu lado, mesmo com os meus gritos de dor.

_Eu tô pronta, eu falo para a enfermeira que já se apoia na cama olhando para organizar a chegada do bebê, faço força uma vez e depois outra e sinto o bebê coroar.

Keller olha tudo admirado, seus olhos estão marejados em ver a cabeçinha do bebê saindo, e em mais um empurrão o bebê sai, respiro aliviada e a enfermeira o coloca no meu peito para que eu possa ver seu rostinho pela primeira vez, Keller tem sua mão na boca chorando enquanto o outro braço passa por trás da minha cabeça me segurando e beijando minha testa.

_Ele é lindo Cibele. Keller fala entre o choro.

Minhas emoções estão uma loucura e entre choros e sorrisos, nosso bebê respira pela primeira vez abrindo seus olhos para ver o mundo a sua volta.

Enquanto nos limpam, Keller fica perto do berço o tempo todo, olhando cuid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App