CAPÍTULO 34: Decisão

O computador abriu.

Sorri ao ver a simplicidade da senha dele. Um homem como ele, com negócios ilícitos que valiam bilhões, e a senha dele era um simples anagrama da combinação das letras do nome da filha dele? Claro que tinha de combinar as letras na posição exata, tendo em conta cada letra em ordem crescente no abecedário. Mas ainda assim, era algo muito simples para alguém como ele.

Abri a pasta de documentos, que estava cheia e recheada, mas novamente havia uma senha para acessar cada ficheiro. Tentei a senha principal, mas não deu certo. Ou seja, teria de fazer mais um jogo de letras e números para abrir cada pasta. Mas aquilo não me desanimou, pelo contrário, fazia tempo que não usava minhas habilidades no computador, e usá-las para descobrir e destruir ele me dava mais prazer ainda.

–Senhorita Helena!–

Ouvi alguém me chamar e rapidamente instalei um programa espião que me daria acesso remoto ao computador dele através do meu laptop.

Logo me levantei, fechei o computador e saí d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App