Início / Todos / Marshall / CAPÍTULO 47.
CAPÍTULO 47.

.../04/2019

Tudo parece tão certo, quando não se sente nojo daquilo que mais amava comer, ou quando não estava vomitando continuamente.

— Tia, você está doente?— Yuri pergunta assim que volto para sala.

— Talvez — não, eu não creio que esteja doente. Andei investigando o que causaria vômitos, e eu tenho a certeza que não sofro intoxicação alimentar. Esse só pode significar uma coisa, mas prefiro confirmar antes de tomar qualquer decisão — Yuri, vamos passear!

Hoje é sábado, mas infelizmente Killua teve de sair pois um de seus pacientes tinha consulta marcada pra sábado. Não só um acho eu! 

— Tenho que me trocar? — olho pra ele que está de chinelos, calções e uma camisa estilo militar. Eu não estou muito diferente, estou de meias, chinelo, calças

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App