191

A sensação de vazio em meu estômago, me fez despertar de um sono delicioso, mas ainda assim, relutei em abrir os olhos. Resmunguei inconformada, ao despertar tendo um sonho tão bom.

No sonho, eu tinha meu bebê no colo, era uma linda pretinha com a cor dos olhos avelã, idênticos ao de Felipe. Eu estava sentada nessa mesma cama e Felipe ao nosso lado, sorrindo para nós, nos olhando apaixonado. Um olhar que homem nenhum tinha me olhado.

Eu queria continuar no sonho, parecia tudo mais fácil, eu não sentia medo do futuro, porque Felipe estava ao meu lado.

Não, eu quero dormir mais! Tenciono, tornando a resmungar, me aconchegando ainda mais em algo macio e confortável.

— O que foi? — Ouço a voz de Felipe perto de meu ouvido e abro os olhos surpresa. O quarto estava escuro, mas o abajur na mesinha ao lado, permitiu que eu enxergasse Felipe melhor. Ele estava deitado ao meu lado direito e eu grudada nele que nem "carrapato".

— Oh! — Exclamei tentando me desgrudar dele.

— Eu perguntei o
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP