184

Mas quem foi?

Creio que logo a polícia descobrirá. Contudo, isso não muda o fato que o idiota do senhor André tem a sua parcela de culpa em toda essa situação.

Aquele maldito pode não ter feito nada dessa vez, mas continua desprezível.

— Para onde vamos agora, Edw?

— Ao shopping.

— Está cedo para a reunião, ficaremos esperando os associados chegarem... Do jeito que você é impaciente. — Emendou.

— Quis dizer: você é impaciente. — Rebati e ele riu. — Iremos comprar o presente da sua futura mulher.

— Como sabe que eu...

— Me poupe, Felipe, seria estranho se eu não soubesse. — Vou aproveitar e comprar algo para Ana Beatriz, também.

— Então vamos logo! — Ele pediu impaciente, e dessa vez quem rir sou eu.

— Vamos!

💎💎💎

ANDRÉ

— Cardoso! — O chamei não disfarçando a minha raiva.

— Você deveria fazer alguma coisa com esses malditos advogados. — Ele diz ignorando meu tom irritado. — Você deixa eles fazerem o que quer.

— Cala a porra dessa boca, seu idiota, eu agirei com eles qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App