"Como quiser. Vamos focar no trabalho, pois Michele estará no escritório em alguns minutos, e precisamos estar prontas"
- "Prontas para o quê?" Blair franziu as sobrancelhas.
- "Para tudo. Michele exige até mesmo a alma de seus funcionários"
Lembrando-se da conversa que teve com Michele, alguns dias antes, Blair não estava certa de que seu profissionalismo seria explorado. Sua posição social, talvez. A ruiva sabia identificar alguém com interesses, e as pessoas em Vegas agiam de tal maneira. Sempre por poder. Sempre por dinheiro. Sempre por mais.
- "Espero não desapontá-la. Podemos ir?"
Ambas dirigiram-se para fora do escritório de Blair. A agência estava relativamente vazia, pois os modelos estavam dispensados. Após a semana da moda em Nova Iorque, não havia muito que eles pudessem fazer até a próxima coleção. Isso incluía Drake.
Quando alcançaram a recepção da agência, elas notaram que Michele Brian já havia chegado. Ela estava sentada em um dos sofás, com a expressão pouco amigáve