Capítulo 82

SARAH

Eu estava quase adormecendo quando ouvi a voz suave da minha filha chamando na porta. Um peso familiar pousou sobre meu peito enquanto me levantava devagar, segurando o puxador da porta, já antecipando as palavras tristes que ela estava prestes a dizer.

— Mamãe, por que você foi embora sem a gente? — Sua voz carregava um tom de decepção, como se, mais uma vez, eu tivesse falhado com ela. — Eu queria tanto passar mais tempo com vocês dois... Quando fomos te procurar, você já não estava mais lá.

A culpa me atingiu como um golpe certeiro. Meu coração se apertou ao ver a expressão de mágoa no rosto dela. Eu me sentia a pior mãe do mundo naquele instante.

— Desculpe, querida — murmurei, tentando amenizar sua dor — mas eu estava exausta e congelando. Voltei para casa e deixei um recado para o seu pai. Prometo que vou ficar aqui, mesmo não gostando muito, até o verão chegar. Assim, poderemos sair todos os dias com ele. O que acha? Você sabe que eu não sou muito fã do frio.

Seus olhos b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App