30. ALFREDO 
Deixei Natália em casa e ela está irredutível, vou ter que ter aulas com James para tentar reconquistá-la. A cada dia que passa, tenho mais vontade de tê-la por perto, o meu único medo é dela encontrar outro homem que lhe dê o que eu não consegui dar.
 Ao voltar para casa, ando de um lado para o outro, tomo uma dose de uísque para tentar relaxar, fico na frente do computador trabalhando, olho a nossa foto, que tiramos no dia do casamento de James, olhando assim formamos um lindo casal. Deito na minha cama com a nossa foto nas mãos, e declaro a mim mesmo que Natália será minha, adormeci com a foto dela do meu lado.
 No dia seguinte me acordo percebendo que não troquei de roupa, não me reconheço mais, dormi com a roupa que eu estava ontem, me levantei e estou puro cheiro de bebida, vou diretamente para o banheiro e tomo um banho demorado.
 Me arrumo e desço para a sala. Vivi já tem preparado o meu café da manhã, sento-me a mesa, tomo o meu café tranquilamente e vou trabalhar.
 A minha vi