Início / Romance / MARIDO CRUEL / CAPÍTULO 35. DEMISSÃO
CAPÍTULO 35. DEMISSÃO

-Pela autoridade investida em mim por lei e pela igreja, declaro-vos unidos em matrimônio civil e religioso, como marido e mulher.

Nas palavras do padre, Lynda sentiu um medo profundo se instalar em sua medula e teve a impressão de que uma sentença cruel estava sendo proferida sobre ela. Ela se voltou para Christian, esperando que ele lhe desse o beijo que os noivos deram um ao outro no final da cerimônia, viu-o inclinado, mas não foi dirigido à sua boca, mas ao seu ouvido, pois quem os visse pensaria que era um gesto de amor, mas não foi.

-Bem-vindo ao seu inferno pessoal, esposa", acrescentou ele sarcasticamente.

Ela sentiu o sangue congelar dentro dela, deu um passo atrás, mas ao fazê-lo ela se enroscou na bainha de seu vestido, tropeçou e teria caído de cara primeiro no chão, se não fosse o homem segurando-a com força, no entanto, nenhum deles pôde evitar o tipo de corrente elétrica que se espalhava entre os dois dentro dela, imediatamente, ele a liberou como se ela estivesse quei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App