68 descoberta da marca

Cap. 68

O ar entre eles era denso, carregado de uma energia primal, não dita, mas presente em cada suspiro, em cada segundo de silêncio. Maya estava prestes a recuar assustada com a forma como ele a encarava, mas Kan se moveu primeiro.

Com um gesto ágil, ele segurou sua cintura e a puxou contra o próprio corpo. A diferença de força era gritante, mas o calor que se espalhou entre os dois foi ainda mais intenso. Maya arfou, surpresa, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a boca de Kan tomou a dela em um beijo voraz.

Não foi um beijo terno ou exploratório. Foi urgente. Quente. Dominador. Como se ele quisesse puni-la por existir e, ao mesmo tempo, tomar para si tudo o que ela era, ela sentiu os lábios dele explorar o seu e o gosto de vinho ser compartilhado assim como o cheiro quente de seu perfume..

As mãos dele apertaram a cintura dela enquanto a prensava contra seu corpo firme, como se aquilo fosse a única coisa que o manteria no controle.

Maya respondeu por instinto, sentindo a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App