Eu não tinha certeza de quanto tempo dançamos, mas a música mudou e o DJ falou no alto-falante. "Última música da noite! Vocês não precisam ir para casa, mas não podem ficar aqui!" Ele começou a tocar "Closing Time" de Semisonic e as luzes se acenderam. Colt se afastou, mas ainda havia um fogo em seus olhos que me dizia que eu não iria dormir muito essa noite.
"Preciso desligar o computador no escritório," ouvi Kristen dizer a Alec enquanto Colt me puxava para ele e me beijava. Ele não estava pronto para parar de dançar, mas a lei era a lei.
"Vamos. Temos algumas coisas finais para fazer também," sussurrei para ele. Segurando sua mão, seguimos Kristen e Alec até o escritório.
"O que precisamos terminar?" Colt perguntou ao fechar a porta.
"Preciso da sua assinatura nestes formulários," Kristen colocou uma pilha de papéis no canto da mesa.
"Sério? O que é tudo isso?" Colt sentou-se e começou a folhear.
"Coisas de envio. Configurei um sistema de envio automático para que, se estiver