A Ira das Sombras

O porão da antiga mansão estava envolto em escuridão. A única fonte de luz vinha das chamas trêmulas de velas dispostas ao longo das paredes, lançando sombras dançantes sobre as pedras úmidas. No centro da sala, Higor estava preso por correntes de prata que se estendiam desde suas mãos e pés até argolas firmemente fixadas no chão. O brilho frio da prata refletia a luz das velas, criando um contraste sinistro com a escuridão ao redor.

O Sacerdote Negro, uma figura envolta em vestes escuras e com um semblante de pura raiva, caminhava freneticamente de um lado para o outro. Sua face estava vermelha de fúria e seus olhos brilhavam com um ódio quase palpável. Higor, ensanguentado e com o corpo marcado pelas correntes, tentava se proteger dos olhares furiosos de seu captor. O sacerdote estava furioso, não apenas por causa do fracasso iminente, mas por uma nova ameaça que acabara de chegar a Forks.

Mirabolus, o bruxo da luz, havia retornado. Durante anos, Mirabolus tinha sido uma pedra no sa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App