Felipe
Por mais que eu quisesse isso mais do que tudo, fui pego totalmente de surpresa com a iniciativa de Allana. Eu passei o dia me controlando para não avançar o sinal e quando ela tomou a atitude, óbvio que retribuí com intensidade.
Senti suas pequenas mãos segurando meu rosto enquanto sua língua invadia minha boca e em fração de segundos uma de minhas mãos apertava seu corpo contra o meu, enquanto a outra segurava firmemente em sua nuca, impedindo que voltasse a cessar esse contato que por tanto tempo esperei.
Deixei que ela tomasse o controle de nossos lábios e seu beijo lento só me provocou mais. Segurei em seu cabelo, fazendo com que virasse o rosto para cima e ela sorriu… isso só aumentou meu desejo, pois sei que está gostando tanto quanto eu e com apenas um movimento a coloquei sentada em cima do balcão, posicionando-me entre suas pernas.
Com um olhar de menina safadä, ela tirou minha camiseta e me puxou para outro beijo quente e durante o ato, passou a palma em meu paü, dei