Adeline deve ter contado a ela sobre os meus planos, caso contrário a Sra. Jodi não teria ajudado.
— Mesmo que você fique invisível, é preciso ter cuidado porque, como você acabou de ver, os objetos não desaparecem e qualquer um pode vê-los.
— O que significa que eles poderão me ver abrir as portas, certo?
— É isso mesmo. Adeline vem até mim com dois pequenos potes de cerâmica branca onde presumo que esteja a poção. — Depois de tomar o conteúdo, você começa a sentir os efeitos que ele produz em dois minutos. Você sentirá uma espécie de borbulhamento gelado no sangue, a sua frequência cardíaca aumentará e também haverá um vazio no estômago, mas isso é completamente normal.
— Entendi. Termino o macarrão e espero que elas continuem conversando.
— Você vai começar a se sentir muito leve, como uma pena. Continua a Sra. Jodi, me surpreendendo quando ela pega as minhas mãos. É apenas uma carícia gelada que me faz estremecer. — A sua velocidade será mais rápida do que o normal e... você está