No dia seguinte, o reitor cumpriu sua palavra e telefonou para Paula. Ela mandou um e-mail passando o número de telefone da vizinha para quando ele tivesse mais informações, sempre que a pessoa do outro lado da ligação se revelasse e não houvesse nenhuma relação com Robson, ela não queria que ele a encontrasse sob nenhuma hipótese.
— Estou telefonando para dar uma notícia que acho que vai te deixar um pouco mais tranquila.
— O senhor conseguiu que aceitassem o trancamento do meu curso? — perguntou ela, com o coração cheio de esperança.
— Sim, confesso que precisei utilizar muitos argumentos para desfazer a má impressão que eles ficaram devido ao que aconteceu.
— Agradeço de verdade pelo que fez.
— Saiba que apesar de tudo eu sinto muito! — Lamentou ele.
— Não se preocupe, talvez a vida nos dê a oportunidade de consertar algumas coisas reitor.
— De qualquer modo, fico na espera de que envie de volta todos os documentos que estou solicitando a você em seu e-mail. — Solicitou.
— Eu os ma