Fique

Baby Ortiz.

Meus olhos estavam muito pesados quando os abri durante a manhã. Havia algo gelado pressionado a minha testa, e eu sentia meu corpo inteiro pegar fogo. Não de um jeito bom. Não como o Dominic costumava me fazer sentir quando estava dentro de mim. Parecia-me algo mais torturante. Antes de hoje, nunca havia estado doente na vida, até porque eu não poderia. Esse com certeza seria um pesadelo para mim e para a minha família.

— Porra, não está descendo... – O ouvi resmungar.

Aquilo me fez recuar na cama, sentando-me ao sentir que estava segura o bastante para amparar as costas contra a cabeceira. Eu nem mesmo olhei para ele, porque simplesmente não podia. Ainda não havia me decidido se contar tudo o que havia dito fez com que sentisse nojo de mim mesma, ou raiva por ele ter me obrigado a voltar ao passado

— O que você está fazendo aqui? – Olhei para os lados. Estava tão confusa. Esfreguei os meus olhos quando notei que ainda estavam muito pesados. – Que horas são?

— Meio-dia, a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App