Início / Lobisomem / Laçando o supremo que me traiu. / capítulo 53 As estratégias dos predadores
capítulo 53 As estratégias dos predadores

Eliz

Depois de um dia cansativo, peguei algumas garrafas de cerveja e me enfiei pela floresta. Fui atrás da árvore que me escondia quando era pequena — meu forte, um velho angelim-vermelho. Sentei-me entre suas raízes e me permiti o luxo de ouvir apenas o barulho da mata.

Cheguei à conclusão de que estou sofrendo de síndrome de Estocolmo — quando o sequestrado passa a gostar do sequestrador. Meu corpo sente falta de Adam, e meus pensamentos vão e voltam para ele.

Embora Nara tenha cumprido o prometido, não toca mais no assunto de companheiro. Nem ironias solta. Simplesmente não fala comigo.

Virei outra garrafa no gargalo, descartei e abri mais uma.

— Oi… — Kane apareceu meio sem jeito. Encostou-se a um galho de uma árvore próxima, braço erguido, outra mão enfiada no bolso. Seu abdômen esculpido já não me chamava atenção.

— Como vai, Kane? — acho que é a primeira vez que o vejo sério, sem aquele ar de lobo mal que sempre parecia prestes a devorar a Chapeuzinho.

— Vim me desculpar, Luna
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App