Luiza narrando:
Hoje era o dia do leilão em que Carla iria leiloar a virgindade da Patrícia, ela levou eu, Marta, Maria, Lary e Raquel para acompanhar, iriamos ajudar a servir as bebidas para os homens que eram convidados.
A casa era enorme e tinha vários carros parados, aos poucos ia enchendo tudo.
- Ridículo o tanto gente em um lugar como este.
- O pior é as mulheres que estão aqui também para ver isso - Marta fala.
- Luiza, leve essa bandeja para o andar de cima - Marcelino fala -, Marta a ajude.
Assentimos com a cabeça e subimos para o andar de cima, lá estava Marcos com o irmão e uma mulher sentados em uma mesa, senti o olhar de Marcos em cima de mim, mas larguei a bandeja na mesa conforme Marcelino tinha mandado.
- Você, espera - a mulher que estava com Marcos fala para mim e eu me viro para ela, a mesma me olha de cima a baixo - traga um whisky para aquela mesa - assinto com a cabeça apenas.
Será que ela era a mulher do Marcos e queria me humilhar? Vai saber, existe louco para tudo.
- Quem é aquela?
- Leandra - Marta fala -, irmã deles.
Pego o whisky que ela tinha pedido, pego os copos e levo até a mesa, eles conversavam algo e assim que eu cheguei para deixar a bebida, pararam de conversar, larguei e desci novamente, nem sequer olhei para a cara deles, já bastava à humilhação de ter que ficar seminua para servir esse bando de homens nojentos.
Eu sei que uma hora tudo isso iria acabar, eu tinha fé nisso.
Logo começou o leilão e eu e Marta paramos para olhar junto com as outras meninas esperando que alguém peça alguma coisa, era horrível. Uma cena triste de se ver.
- Lance inicial por essa mulher é de 500 mil - o homem fala lá na frente.
- Que horror.
- Tem pessoas que paga milhões Luiza.
Quando chegou a vez da Patrícia, a sua virgindade foi arrematada por 1 milhão e meio.
- Luiza, vamos lá arrumar a cozinha.
Pela janela da cozinha eu consigo ver que existe uma saída na parte de trás da casa aonde existiam poucos seguranças.
- Podemos fugir por lá - Lary fala para mim enquanto Marta arrumava os copos, um pouco afastada.
Eu e ela já tínhamos conversado sobre isso e ela falou que a gente poderia tentar fugir juntas.
- E se não der certo? Nós vamos morrer Lary.
- Iremos morrer de qualquer jeito, precisamos tentar.
- Vocês não vão fazer isso - Marta fala -, é muito arriscado.
- Eu não aguento mais esse lugar Marta, se um dia eles resolvem me leiloar aqui, eu me mato, eu não aguento mais essa pressão.
- Eu já estou quase cometendo uma loucura - Lary fala para ela.
- Saiam por aquela porta, mas tomem cuidado meninas, existem seguranças, são poucos, mas existem.