FINALMENTE O PERDÃO

JOSELLYN

Perdoar meu pai não era algo difícil, ele não fez nada errado, ele estava apenas pensando na minha felicidade e bem-estar. Eu sei que eu sempre odiei mentira, mas a verdade é que eu também mentiria se estivesse na mesma posição que ele se isso fosse para proteger um filho meu, é o que tenho pensado desde o dia em que eu estive com ele a última vez, o dia que tudo me foi revelado. Naquele dia eu estava muito focada na minha dor e em tudo que estava me machucando, mas minha mãe e meu pai me mostraram que eu estava sendo injusta com a forma que eu o havia tratado.

Me sentei no sofá e ele sentou logo em seguida. Por um momento ele ficou em silêncio, sem saber o que fazer ou como começar. Eu sei que ele tinha medo de falar algo que me fizesse rejeitá-lo. Olhei em volta e os rapazes estavam me olhando e fazendo sinal de positivo para mim, assim como a minha mãe e a dona Ana que já era para mim como uma avó. Olhei para o meu pai biológico e ele me deu um lindo sorriso, um sorriso qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App