DIA DO JULGAMENTO

NARRADOR FALANDO

O dia estava quente e calmo, Josellyn acordou com o coração acelerado, o sol da manhã filtrando-se pelas cortinas finas de seu quarto como se zombasse de sua ansiedade. O dia do julgamento havia chegado, o momento tão esperado em que teria justiça. Ela se levantou da cama, evitando ao máximo movimentos bruscos, não queria acordar os rapazes, que estavam dormindo tão bem. Tomou um banho relaxante, se vestiu com cuidado, escolhendo um terninho preto sóbrio que transmitia profissionalismo, mas por dentro, seu estômago revirava como um mar em tempestade. Cada botão que abotoava parecia um lembrete do peso que carregava: acusações, os momentos terríveis nas mãos de Christopher, os momentos que passou em pânico sem saber se poderia sair de casa ou se estaria segura.

Respirou fundo, deu uma última olhada no espelho e desceu para fazer o café da manhã. A casa estava quieta como há muito tempo não esteve, as crianças estavam na casa dos pais de Francielle, onde estavam sendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App