Capítulo 59

Kara

— Quem você pensa que é, para humilhar o meu sobrinho na frente de todos? - lagrimas escorriam dos seus olhos e os seus punhos estavam fechados, como se ela reprimisse um ódio incontrolável por mim.

— Pensei que não queria me ver com ele.

Um grito abafado escapuliu dos lábios de Marta, de modo que me assustei e me encolhi. Ela avançou um passo em minha direção com rosto completamente transtornado. Cerrou os dentes como um cão raivoso, só faltava espumar pela boca, quando me disse.

— Não se faça de boba comigo, Kara – seu tom de voz me causou arrepios – você pediu para que ele viesse aqui, o atraiu para uma armadilha.

— Do que você está falando? – eu me enfureci com as mentiras dela.

— Afonso jamais faria uma loucura dessa se não tivesse sido atraído por você – o rosto de Marta ficou obscuro e o tom de sua voz de repente ficou frio – eu farei você pagar por essa humilhação. Por me fazer levar uma advertência do patrão.

— Você só pode estar ficando louca – eu ri, debochand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App