Capítulo 2 Jhony Jardim

Mamãe é engenheira arquiteta e todos os desenhos são feitos por ela e sua assistente, a qual ajuda enquanto meu pai cuida da parte da estrutura ou seja a construção, quanto a mim, estava começando a conhecer a vida pois estava em minha adolescência com seus hormônios à flor da pele doido para me atracar em qualquer um que topasse ter muito sexo.

E a Baronesa viu isso e me aliciou para as coisas boas da vida, digamos assim, se é que me entende, eu tinha apenas 16 anos, me lembro como se fosse agora, que mulher, se sei o que sei hoje é porque foi ela quem me ensinou, humm que delícia… (risos).

Pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu e foi em uma época que meus pais tiveram que ficar hospedados na casa dela e assim eu poderia ficar ali desfrutando de sua piscina e tudo mais, como por exemplo a cama dela e tudo mais que ela ofertava, que delicia.

Enquanto meus pais estavam na construção fazendo seu trabalho eu desfrutava da piscina e nesse tempo eu já começava a ter meus músculos se definindo e como ali tinha uma área esportiva com tudo o que eu precisava para meus treinos assim o fiz.

Que ao terminar meus exercicios pulei na piscina curtindo o momento enquanto meus irmãos preferiu ficar no Rio de Janeiro em nossa casa estudando em suas ferias, eu sempre achei os dois muito idiota em vez de aproveitar de sua beleza estava lutando para se formar e assumir o trabalho de papai e mamãe, que perca de tempo.

Mas ali estava eu desfrutando dessa piscina maravilhosa e não vi que tinha alguém me estudando e me desejando muito, eu ainda não sabia, mas estava na casa de uma papa anjo,(mulher mais velha que gosta de seduzir jovens rapazes), isso em minha língua chegava a ser engraçado.

Porém ouvia alguns rumores sobre isso, mas jamais imaginei que seria alvo de uma dessas, eu terminei na piscina e entrei para meu quarto e quando estava embaixo do chuveiro não vi que alguém também entrou.

E ali estava ela completamente nua com um corpo perfeito e tudo no lugar, ela só usava um roupão e estava aberto deixando tudo amostra com seu olhar safado, ela me comia com os olhos e com sua fala macia e sedutora me disse enquanto passava sua mão sobre seu corpo mostrando o que desejava naquele minuto:

— Você já viu algo assim, tão perto de você… Gostaria de tocar ou algo mais?

Eu me lembro de olhar ela de cima a baixo e perdi a voz com minha timidez pois até então eu só tinha visto uma mulher assim na revista e mais nada, porque as meninas não me deixavam ir além, me restando alguns subterfúgios inocentes.

Mas nunca consegui o que eu realmente queria e ali estava ela pronta a me ensinar tudo o que eu precisava para me tornar um encantador de inocentes. E perder algo que a muito desejava, mas não tinha com quem e ali estava ela bem a minha frente do jeito que sempre desejei.

Eu não sei como, mas meu amiguinho se mostrou disposto a fazer algo e ela gostou do que viu, pois apesar de minha pouca idade meu amiguinho já se mostrava maior do que devia. Então ela sem tirar seus olhos de meu amiguinho se aproximou de mim e pegou minha mão que tremia com tal situação.

E quando ela levou minha mão até seu seio, eu senti sua maciez e por isso meu amiguinho que já estava dando sinal de vida se mostrou por inteiro que queria agir e provar para que veio, eu sentia algo que na hora não sabia descrever, hoje sei que era desejo profano.

E ela ao ver que meu amiguinho que era maior do que devia e grosso, sorriu faceira com o que me provocou e eu fiquei um pouco perdido com a ousadia dela, mas ela ao ver isso mostrou um olhar ainda mais desejoso e levou minha mão deslizando por seu corpo.

Enquanto ela me olhava fazia caras e bocas de pura safadeza e foi deslizando mais e mais minha mão até onde eu arregalei meus olhos. Mas não ficou aí pois ela deslizou sua mão em meu corpo causando arrepios e algo que me fez soltar um gemido de prazer onde finalmente pegou meu amiguinho em suas mãos.

E em êxtase mostra que o quer dentro dela, por isso ela ficou quase colada a mim, então ela começou a dizer baixinho o que eu deveria fazer suavemente com minhas mãos a percorrer aquele corpo que se desmanchava em delírios a minha frente.

Por isso comecei a fazer tudo o que ela dizia enquanto via ela ficando mais e mais excitada e eu completamente envolvido em fazer tudo certo pois também comecei a sentir todo o prazer que aquilo me proporcionava, era algo que eu não sabia dizer, mas me excitou mais do que eu imaginava e muito mesmo.

E quanto mais ela gemia, mais isso mexia comigo e assim ela foi me ensinando o que eu deveria fazer em sua parte íntima e foi assim que aprendi o que se deve fazer quando estamos com uma mulher que nos quer por inteiro até que finalmente meu amiguinho a penetrou disparando em mim um prazer indescritível o qual me levou às alturas me deixando completamente em festa era algo surreal eu sentia seu orgasmo preencher me dando muito mais prazer e por isso eu queria mais e mais a levando a gemer como uma louca em delírios que me faziam bem.

Era como se meu mundo fosse exatamente esse e eu queria me acabar de tanto possuir ela, eu a tive de várias formas e quanto mais mudávamos de posição mais eu queria saciar minha sede e assim as horas passaram lentamente enquanto nós estávamos nesse banheiro em um vai e vem gostoso.

Ela gemia em meus ouvidos enquanto delirava de tanto prazer, ah como foi bom em minha inocente primeira vez com uma mulher de verdade, Eu coloquei meu amiguinho por inteiro nela e posso dizer que fui ao paraíso nesse dia pois a tive praticamente a tarde toda e mais tarde quando meus pais chegaram.

Eu estava exausto de tanto transar com a Baronesa, uma mulher incrível que me deu exatamente o que eu queria e o mais gostoso é que ela parecia insaciável e a mesma coisa acontecia comigo, mas chegamos ao ápice da questão. 

E antes dela sair de meu quarto, ela deixou bem claro que queria mais e estaria me esperando no dia seguinte, assim que meus pais saíssem para trabalhar, porém me deixaria descansar por hoje e assim meus pais não desconfiaram de nada, nada mesmo, e foi a primeira vez que dormi tranquilamente saciado pelo que me aconteceu neste dia.

Então para minha alegria no dia seguinte foi tudo de novo onde ela me pegou tomando café, porém ela me fez levantar e puxou a cadeira da mesa, depois pediu que eu sentasse ali me olhando como se estivesse faminta ela abriu meu roupão e viu que eu estava completamente nú.

Eu vi um sorriso safado brilhar em seus olhos os quais já me deram uma onda de prazer e por isso ela abriu seu roupão deixando amostra seu belo corpo nu também e veio sobre mim que só de olhá-la meu amiguinho já se prontificou para o trabalho que teria ali.

A Baronesa se apropriou de meus lábios e me beijou com seus beijos quentes e alucinados me deixando completamente maluco por ela e ao ver que meu amiguinho que estava querendo agir ela simplesmente o colocou na direção certa e em pequeno movimento sentou sobre ele, deixando entrar até o talo.

Ali eu gemi sentindo um prazer inundar meus sentidos e me deixando completamente entregue a ela que começou em um sobe e desce lento enquanto gemi de prazer, nós ficamos ali nessa tortura deliciosa por alguns mitutos com ela dizendo o que eu tinha que fazer em meus ouvidos, até que chegou um ponto que me deixei explodir dentro dela.

Mas não parou por aí, pois ela ficou em outra posição de costas sobre a cadeira pra mim e me pediu que continuasse meu trabalho eu dei um tapa de leve em seu traseiro e ela gemeu, então sorri e lhe entrei com vontade de uma vez lhe dando outro tapa o qual ela gemeu mais alto.

E foi aí que finalmente a dominei lhe mostrando quem mandava agora e ela se movimentava junto a mim, e com isso nos proporcionou um vai e vem delicioso o que nem eu e nem ela queria que acabasse.

E assim novamente nos acabamos em sexo o dia todo, eu parecia insaciavel e ela não ficava atrás que delicia, foi minha iniciação neste mundo profano o qual me diverti muito com ela sempre se apropriando de meu corpo o qual se derretia nas mãos dela e que mãos humm, suspiro só de lembrar.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App